domingo, 29 de junho de 2014

A Medida do Amor

Refletindo sobre o amor, lembrei de uma frase que ouvi certa vez num filme: "A coisa mais importante que se pode aprender é apenas amar e em troca amado ser".
Eu sempre persegui o amor, sempre foi algo fundamental na minha vida. Assim como oxigênio o amor é tudo o que nós precisamos pra viver. Sei que estou parafraseando o Moulin Rouge, mas essa é a minha realidade, essa é a minha vida. Eu AMO com força e verdade.
Talvez o amor tenha demorado tanto pra chegar por causa dessa minha busca implacável, só quando eu decidi esperar foi que ele apareceu, numa noite calma de verão... Isso renderia um conto quase Shakespeariano, então vamos voltar ao tema em questão.
Há quem diga que "a medida do amor é amar sem medida", mas tudo na vida precisa de um contrapeso. Amor demais pode sufocar, assim como amor de menos pode levar o outro a desilusão. Alguém é capaz de encontrar o equilíbrio?
Só sei que eu não sou. E se conselho servir pra alguma coisa... Viva! Lute! Chore, por que nem todos os dias são azuis! E acima de tudo Ame! E certamente nós haveremos de morrer felizes porque amamos! E se tivermos a sorte... também seremos amados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário